Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mulher desaparecida desde o último dia 15 é encontrada pela Guarda Civil Municipal, em Franca

Compartilhar:

Foi encontrada na manhã desta quinta-feira (17), Rosilene Gomes Miura, de 44 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (15), em Franca (SP). A mulher foi encontrada pela Guarda Civil Municipal.

Rosilene estaria com quadro de depressão após a perda do pai e desapareceu na manhã de ontem (15), em Franca (SP)

Rosilene apresentava queimaduras de sol, bolhas no pé e estava na rua. Uma pessoa viu as característica, pois Rosilene estava com a mesma roupa usada no dia em que saiu de casa e acionou a Guarda.

Nas redes sociais, o marido dela comunicou o fato e agradeceu às pessoas pelo apoio que a família recebeu nos últimos dias. “Gostaria de agradecer intensamente a todos pelo esforço em ajudar a encontrar a minha esposa. Ela foi encontrado pelos Guarda civil CE Fernando ; Lima e Da Cruz após uma pessoa avisar o cadista Carolino na central. Eu e nossas filhas agradecemos a todos pela orações pelas ajuda e pelo apoio. Muito obrigado mesmo de coração. Deus os abençoe”, postou.

O CASO

A família de Rosilene estava procurando por pistas que pudesse levar ao seu paradeiro desde o último dia 15, quando ela saiu de casa, trancou o portão do imóvel e apenas deixou como última mensagem um bilhete

Na oportunidade, o marido disse que ela saiu sem documentos, dinheiro e também não levou aparelho celular. Ela teria que ter ido ao trabalho, em uma banca de jornais da família, mas naquele dia não compareceu o que causou estranheza.

Segundo o marido, Rosilene estava com quadro de depressão que se agravou após ela ter perdido o pai, que ficou internado por 40 dias, devido à Covid-19. 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.