Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mulher é assassinada a facadas no Jardim Lima em Franca

Compartilhar:

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (26), no Jardim Lima, em Franca. Segundo informações, a vítima estava em uma casa na rua Hortência Mendonça Ribeiro, quando teria sido esfaqueada por um homem que precisou ser socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, vizinhos ouviram gritos e depois tudo ficou em silêncio. Cerca de duas horas depois, a filha bateu no portão da casa e ninguém abriu, foi então que familiares escalaram um muro e viram o corpo de Maria Luci Aparecida Oliveira e do ex-companheiro José Abadias caídos um ao lado do outro.

Maria Luci estava já sem vida e o homem apresentava ferimentos graves no abdômen e no tórax, sendo socorrido para um hospital particular, que não informou o estado de saúde do paciente. Ainda conforme apurado no local, os dois estavam separados há mais de 10 anos, mas o suposto agressor morava em uma edícula nos fundos da casa e os dois mantinham um bom relacionamento, de acordo com apurado pela Polícia Civil.

A perícia foi acionada e a área ao lado foi isolada. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar também estiveram no local.

O caso foi registrado e será investigado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da mulher.

Matéria em atualização.

Da redação, Hertz Notícias

Fotos: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.