Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mulher que apanhou no Franca Shopping entra na Justiça contra o agressor

Compartilhar:

Cintia Masson, de 40 anos, que apanhou na segunda-feira, 3, no Franca Shopping entrou na Justiça contra o agressor.

Cintia afirmou que muitas pessoas não denunciam casos de agressão, mas ele disse que vai até o processo final. “Eu não vou me calar e ele não vai me calar. Ele vai ter que aprender a ter respeito para viver em comunidade. Minha advogada já entrou na área civil e na criminal eu não vou tirar a queixa. Isso é para ele aprender a não bater em ninguém”, afirmou em entrevista à Rádio Hertz.

O CASO

O homem que estava em um dia de fúria, xingou de burra uma funcionária de uma loja de telefonia e agrediu Cintia que estava na mesma fila que ele aguardando atendimento.

Cintia foi agredida porque defendeu a atendente da loja. Ela foi jogada no chão, teve ferimentos nas costas, cotovelo e o celular quebrado. Uma câmera de segurança registrou a confusão, assista.

Franca Shopping

O Franca Shopping informou por meio de nota, que repudia qualquer tipo de violência. O empreendimento esclareceu que está apurando o ocorrido e reforça que todos os profissionais da área de segurança são treinados para garantir o bem-estar e a integridade de todos.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.