Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mulher que está desaparecida deixou bilhete para a família, diz marido

Compartilhar:

Está desaparecida desde a manhã de ontem (15), Rosilene Gomes Miura, de 44 anos, moradora no Jardim Francano. Esposa de um Guarda Civil Municipal de Franca (SP), ela saiu de casa a pé e não voltou mais.

Rosilene estaria com quadro de depressão após a perda do pai e desapareceu na manhã de ontem (15), em Franca (SP)

Segundo familiares, Rosilene não compareceu ao trabalho em uma banca de jornais da família no bairro Cubatão, e de acordo com o apurado, ela trancou o portão da residência e jogou a chave dentro da mesma.

O marido disse que a esposa estava com depressão após a perda do pai, que ficou mais de um mês internado em decorrência da Covid-19. Ela sumiu no dia em que faz aniversário e seria também a missa de sétimo dia do pai.

“O meu sogro pegou Covid e ficou 40 dias internado. Neste período ela começou a ficar deprimida e tomar remédios controlados e após sua morte piorou. Hoje (ontem) seria missa de sete dias e o aniversário dela. Cedo ela não foi trabalhar. Saiu sem documento, sem dinheiro, sem celular e deixou a chave em casa e um bilhete dizendo que nos amava”, disse o marido.

Rosilene saiu vestindo uma calça preta e blusa amarela. Quem tiver informações que possam levar a polícia ou a família ao paradeiro de Rosilene pode entrar em contato através dos telefones 197 ou 190.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.