Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mulher que estava desaparecida é encontrada pelos investigadores da DIG

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (4), de fevereiro   Andrea Silva Leme, de 47 anos, estava desaparecida  desde o dia 1 de fevereiro , e hoje pela manhã os  investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais)de Franca.

Após investigação realizada, os investigadores  conseguiram localiza-lá no interior do barracão que está sendo construído próximo a antiga fábrica do Samelo.

A mesma apresentava confusão mental e foi levada para a DIG e num primeiro momento não teve condições de relatar o que havia acontecido.

O marido da mesma foi chamado até a delegacia e Andréia foi entregue aos seus cuidados.

Veja o caso:

A família de Andrea Silva Leme, de 47 anos, vive um drama, desde a última terça-feira (1), quando a mulher foi vista pela última vez pelo marido, em Franca. Segundo ele, a esposa seguiria para mais um dia de trabalho, mas não retornou mais para casa.

O marido, de 45 anos é chefe de produção em uma fábrica de calçados e contou que naquela oportunidade, saiu por volta das 5h40 e deixou Andrea no cruzamento das ruas Chile com a Capitão Zeca de Paula, de onde ela deveria seguir para trabalhar, também em uma fábrica de calçados, localizada na rua México, mas quando foi buscar a esposa, foi informado pelo dono da fábrica que Andrea não comparei naquele para trabalhar.
Juntos há 16 anos, ele disse que a esposa subiu a rua Chile e foi a última vez que a viu. Ainda segundo o marido, isso nunca aconteceu antes.
Um boletim de ocorrência foi registrado, por volta das 7h40 do dia seguinte, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso já está sendo investigado.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.