Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mulher se recusa a vender ingressos de show e o ‘pau quebra” no Franca Shopping; assista

Compartilhar:

Uma discussão terminou com agressão na tarde desta quinta-feira (16), no Franca Shopping. Segundo informações, o motivo seria o cancelamento de um show da dupla Luiza e Maurílio, previsto para a noite do dia 25 de dezembro na cidade, porém o cantor está internado após sofrer três infartos e está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Goiânia.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a produtora de eventos e dona de um quiosque no centro de compras estava fazendo a venda dos ingressos acabou sendo agredida. Elisângela Santos, de 45 anos, se recusou a vender as entradas para o show da dupla, após conversa com o produtor da empresa Workshow que agencia a dupla e outros artistas, que confirmou via WhatsApp o cancelamento do evento.

Diante da recusa, a esposa do produtor foi até o ponto de vendas e bateu boca com Elisângela. Em determinado momento, a mesma surtou e jogou tudo que estava no quiosque para o chão e partiu para cima de Elisângela e confusão só parou com a chegada de funcionários de outras lojas ao lado.

No vídeo é possível ver as duas rolando no chão. Uma segurança do Franca Shopping estava ao lado e ficou ‘assistindo’ as agressões contra a Elisângela, um bombeiro que trabalha no Shopping socorreu a vítima e levou para a enfermagem, ela chegou a ficar desacordada. Veja abaixo a briga:

Segundo Elisângela, o marido da agressora ficou revoltado ao saber que ela não venderia mais os ingressos.

A agressora deixou o Franca Shopping sem qualquer intervenção da segurança e Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Em nota, o Franca Shopping informou que “acionou a polícia imediatamente após o início do ocorrido. Reforça ainda que prestou auxílio à lojista no momento do fato e que centro de compras esta à disposição para contribuir com a investigação”.

 

 

 

 

 

Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Tinha que levar está agressora para delegacia, e responder processo, pois se o show foi cancelado por motivo de doença, eita povo ignorante heim

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.