Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

NBB: Franca Basquete enfrenta hoje o Rio Claro, no Pedrocão

Compartilhar:

Pelo o NBB 2020/2022, o Franca Basquete entra em quadra, na noite desta quarta-feira (8) contra o Rio Claro e vai em busca da 11ª vitória na competição. A equipe francana lidera o campeonato com 100% de aproveitamento, o time ainda não sabe o que é perder no nacional.

O técnico Helinho Garcia destacou a oportunidade que a equipe terá de disputar três jogos em casa para fechar o ano invicta. “Três jogos importantes agora que podem nos dar a oportunidade de manter o primeiro lugar, que para nós é fundamental e quero aproveitar para chamar o nosso torcedor para aproveitar essa energia boa, buscando as vitórias e nos empurrando do início ao fim das partidas… Tivemos duas vitórias grandes contra Minas e Flamengo, isso nos dá uma moral grande e confiança para que a gente possa continuar esse trabalho de crescimento da equipe em busca dos nossos objetivos”, disse o treinador.

Franca e Rio Claro se enfrentam, às 20h, no ginásio Pedrocão. No dia 18 de dezembro recebe  o Cerrado e no dia 21, enfrenta o Brasília, novamente em casa.

Ainda pelo NBB, ontem (7) foram disputados quatro jogos. Bauru venceu o União Corinthians (92 a 67), Pinheiros tropeçou em casa diante do Caxias (79 a 75), o Flamengo venceu como visitante o Brasília (60 a 69) e o Cerrado foi derrotado dentro de seus domínios para o Minas Tênis (90 a 74).

Futebol…

Pelo Brasileirão, as equipe se prepararam para a última rodada da competição que será disputada, nesta quinta-feira (9), como todos os jogos às 21h30.

Dos clubes Paulistas o Palmeiras que já tem o terceiro lugar garantido, vai enfrentar o Ceará em casa com uma equipe totalmente reserva.

O São Paulo tem uma briga direta com o América-MG visando uma vaga na pré-Libertadores e vai com o que tem de melhor para o jogo, mas terá três importantes desfalques de jogadores que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, Arboleda, Lizieiro e Luciano.

Assim como o Tricolor, o Santos recebe o Cuiabá e tem uma pequena chance de vaga na pré da Libertadores. O Peixe torce por uma vitória do São Paulo diante do América-MG, vitória do Palmeiras sobre o Ceará e do Flamengo sobre o Atlético-GO, com esta combinação de resultados e vencendo, poderá ficar na oitava colocação e com a vaga na competição Sul-Americana.

O Corinthians enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul e para não perder o quarto lugar precisa vencer os gaúchos. O Timão já está garantido na fase de grupos da Libertadores.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.