Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Nesta quarta-feira tem Passeio Ciclístico Noturno

Compartilhar:
A Prefeitura e a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) promovem na noite desta quarta-feira, com largada às 19h, do Complexo Poliesportivo, no Residencial Paraíso, a 4ª edição do Passeio Ciclístico Noturno. O evento é aberto e livre a participação de qualquer pessoa interessada, bastando que se apresente no local, um pouco antes, munido de bicicleta e dos equipamentos de proteção, além da máscara que deve ser utilizada por todo participante, por medida de segurança.
O percurso terá cerca de 21 quilômetros de extensão. Como nas edições anteriores, terá o acompanhamento e orientação no trânsito da Guarda Civil e da Polícia Militar, com saída pela rua do portão principal de acesso ao Poliesportivo, seguindo pela avenida rua Alfredo Tosi (que passa em frente o Batalhão da PM), depois a Av dos Sapateiros; ruas João da Silva Ranhel e Batista Donzeli, até a Av Paulo VI, passando pelo trevo de saída para Patrocínio Paulista e entrando na avenida dos Bem-te-vis (Morada do Verde), chegando até a Av Carlos Roberto Haddad, no Jardim Aeroporto I, passando sob o viaduto da rodovia Ronan Rocha e seguindo pelas Avenidas  Emílio Paudeto; Av São Vicente até a Jaime Teline; retorno pela Av. São Vicente e entrada no Jardim Noêmia, pela Av Chafic Facury.
Está prevista uma parada no ‘Posto Sorriso’, na esquina com a Av. Santa Cruz, retornando com o percurso pela Av. Vereador José Granzote até a Dr Ismael Alonso Y Alonso, que margeia o Córrego Cubatão. Dessa avenida desce até a Av. Sete de Setembro, próximo ao Centro UNI-FACEF, subindo até a rua Major Mendonça, Av Presidente Vargas (completando 16º Km na Prefeitura), seguindo pela  Av Major Nicácio; depois nas ruas Major Claudiano, Saldanha Marinho, do Comércio, Frederico Ozanan (entre o campo da Francana e Cemitério da Saudade), Chile, Ouvidor Freire, Francisco Quintanilha Ribeiro, rua dos Pracinhas e o Poliesportivo, o ponto de chegada.
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.