Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

No Pedrocão: Brasil vence a Colômbia mantém 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo

Compartilhar:
Seleção Brasileira venceu a Colômbia e manteve 100% de aproveitamento nas eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Marcos Limonti/ Divulgação)

A Seleção Brasileira de Basquete encerrou na noite desta segunda-feira (28) a disputa da segunda janela nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2023. Em duas partidas disputadas no Ginásio Pedrocão, em Franca, o selecionado venceu todas. O último adversário foi a Colômbia e o Brasil bateu com placar centenário, 119 a 73.

Vitor Benites, 21 pontos, Bruno Caboclo com 20 e Lucas Mariano com 15, foram os destaques na pontuação brasileira. A terceira e última janela desta fase das eliminatórias será disputada no final do mês de junho, em Montevidéu, no Uruguai.

Antes o Brasil havia vencido a seleção do Uruguai, por 85 a 66. Com as duas vitórias e show da torcida no Pedrocão, o selecionado brasileiro, manteve os 100% de aproveitamento.

Na próxima janela,  a Seleção voltará a enfrentar o Uruguai e Colômbia, porém, como visitante. Em caso de classificação, os brasileiros encaram os três melhores classificados do Grupo D, que tem Estados Unidos, México, Cuba e Porto Rico.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.