Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ônibus da São José quebra pela segunda vez em uma semana e passageiros reclamam

Compartilhar:

Moradores tiveram transtornos na manhã desta quarta-feira (25) por conta de um ônibus da empresa São José, em Franca. Os passageiros que estavam no coletivo que faz a linha bairro Zelinda/Centro, apresentou problemas mecânicos e precisou ser trocado.

No entanto, uma usuária entrou em contato com o jornalismo do Portal Hertz Notícias e contou que essa foi a segunda vez que o mesmo ônibus apresenta problemas. “Ele parou três vezes. Ele saiu lá do Zelinda e parou na avenida do Distrito. Isso está acontecendo desde ontem… Nós temos horários para chegar ao serviço e estamos parados aqui”, reclamou a moradora.

Veja o momento em que os passageiros tiveram que descer do coletivo que estragou. Eles aguardaram quase 1 hora para que outro ônibus fosse enviado ao local para terminar o trajeto.

Porém a mesma moradora disse que a empresa São José não enviou outro ônibus vazio, pelo contrário, o mesmo já estava cheio e que até chegou a passar um vazio, mas que estava sentido à garagem da empresa, não parando para transportar os passageiros até o terminal “Ayrton Senna”.

Os usuários acabaram chegando atrasados nos seus receptivos serviços.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.