Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Palmeiras vence Red Bull Bragantino e é finalista pelo terceiro ano seguido

Compartilhar:

Em uma partida cheia de alternativas no Allianz Parque, na noite deste sábado (26), o Palmeiras garantiu a classificação para a final do Paulistão Sicredi ao ganhar do Red Bull Bragantino, por 2 a 1.

Atacante Rony marcou o gol da classificação palmeirense (Foto: Paulistão)

O adversário alviverde na grande decisão será conhecido neste domingo (27), quando São Paulo e Corinthians se enfrentam a partir das 16h, no Morumbi, em São Paulo.

O Palmeiras precisou de apenas três minutos para abrir o placar em jogada ensaiada. Gustavo Scarpa cruzou, Gustavo Gómez ajeitou de cabeça para o meio da área e Murilo bateu de primeira. Logo depois, o Red Bull Bragantino só não empatou com Hyoran porque Marcelo Lomba fez boa defesa.

A igualdade veio aos 19 minutos. Após cruzamento para a área, Léo Ortiz ajeitou e Léo Realpe, também de cabeça, tirou de Lomba. O jogo era aberto e o Palmeiras criou boa chance na sequência. Dudu cruzou rasteiro e Rony chegou atrasado no carrinho. Gustavo Scarpa ficou com a sobra e mandou na rede pelo lado de fora.

A pressão alviverde foi se intensificando. Raphael Veiga exigiu grande defesa de Cleiton em chute da entrada da área. O Palmeiras voltou a ficar na frente do placar aos 39 minutos. Dudu lançou para Raphael Veiga cruzar rasteiro. Rony se antecipou e mandou para o gol com um leve desvio.

Ainda antes do intervalo, Gustavo Gómez teve um gol anulado e Rony desperdiçou uma boa oportunidade ao chutar cruzado para fora. Gustavo Scarpa entrou livre na segunda trave e quase marcou.

No começo do segundo tempo, o Red Bull Bragantino se lançou ao ataque em busca do empate e quase conseguiu aos sete minutos. Aderlan cruzou e Ytalo chegou um pouco atrasado para completar de peixinho. Hyoran arriscou de fora da área e Marcelo Lomba espalmou para escanteio.

O Palmeiras diminuiu o ritmo e viu o Red Bull Bragantino criar chance atrás de chance. Helinho assustou em finalização por cima. No contra-ataque, Rony chutou rente a trave de Cleiton. Aos 20, Hyoran cobrou falta, a bola desviou na barreira e quase entrou no ângulo.

Na sequência, Luan Cândido soltou a bomba de fora da área e Lomba fez linda defesa ao espalmar para escanteio. A partida ficou aberta nos minutos finais e o Palmeiras quase fez o terceiro aos 44 com Wesley desviando cruzamento rasteiro na trave.

Fonte: FPF

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.