Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Pandemia avança e Franca Basquete cancela homenagem à Hélio Rubens

Compartilhar:

O Franca Basquete entra em quadra neste sábado (8) e recebe o São Paulo. O time está invicto na competição em 15 jogos disputados e lidera o NBB 2021/2022.

Além de valer a manutenção da invencibilidade, a partida marcaria a história de um dos principais nomes da história do clube e do basquete brasileiro. O ex-jogador do clube e da seleção brasileira, Hélio Rubens seria homenageado com a aposentadoria da lendária camisa de número 8 usada por Hélio ao longo da brilhante carreira como jogador, mas o avanço no número de casos de Covid-19, fez a diretoria adiar o momento histórico.

Hélio Rubens seria homenageado, neste sábado (8) em partida diante do São Paulo, no Pedrocão (Foto: Sesi Franca Basquete/Divulgação)

O clube divulgou uma nota oficial em suas redes sociais, na última quinta-feira (6), comunicando a decisão. “Com o aumento exponencial dos casos de COVID em todo país, a diretoria e patrocinadores acharam por bem não realizar o evento no final de semana, para resguardar os presentes e o próprio Hélio Rubens, que teria contato próximo com inúmeras pessoas durante a homenagem”; veja abaixo:

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.