Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Pastor é acusado de matar gato do vizinho a pauladas

Compartilhar:

A Polícia Civil investiga um caso grave de violência contra animais, em Franca. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, um pastor está sendo acusado de matar um gato do vizinho a pauladas.

Gato foi morto a pauladas e jogado dentro de bueiro

De acordo com o narrado pela vítima, um sapateiro, de 41 anos, o animal foi visto pelo agressor no telhado da casa dele o que fez com que sua cadela começasse a latir. O pastor tentou atingir o gato com uma faca, mas não conseguiu e em seguida, com um pedaço de pau acertou várias vezes o animal e ainda o jogou já morto em um bueiro que fica em frente à residência.

“É muito triste. Eu tenho meus filhos que eram apegados nele, eu também… Uma pessoa fazer isso com um gato pode fazer com um ser humano também”, disse a esposa do sapateiro que ainda contou ao repórter Leandro América que o agressor fugiu antes da chegada da polícia. Ouça abaixo.

Ainda conforme registrado pela polícia, a testemunha que é enteado do pastor presenciou toda a cena, mas não conseguiu evitar a violência contra o animal, já que o homem estava aparentemente descontrolado.

A reportagem tentou contato com o pastor, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto. A perícia foi acionado e o crime será investigado.

Perícia esteve no local e o caso está sendo investigado
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.