Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

PCMG prende suspeito de matar enfermeira em Capetinga MG

Compartilhar:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 38 anos acusado de ter ceifado a vida da enfermeira Juliana Aparecida Ferreira, de 42 no Sudoeste de Minas.

Na manhã do dia 29/09/21 a Polícia Civil de Cássia deu cumprimento ao mandado de prisão na cidade de Capetinga em desfavor do suspeito de autoria de homicídio praticado na data de 15/08/2021, naquela cidade.
Após minucioso relatório da equipe de investigadores, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pronta e celeremente pelo Poder Judiciário da Comarca de Cássia, sendo que o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Passos.

*Investigação*

A investigação iniciou-se após o desaparecimento da vítima Juliana Aparecida Ferreira, de 42 anos no dia 15/08/21, porém, ainda com poucos elementos de informação. Já no dia 12/09 o corpo da vítima foi localizado em estado putrefeito em uma mata da região de Capetinga. Diversas diligências foram realizadas a fim de descobrir as circunstâncias da morte. Buscando celeridade no processo investigativo, a equipe de policiais realizou todas as oitivas e foi possível identificar o suspeito. Com oitivas de testemunhas e provas angariadas por meio de câmeras de segurança foi possível derrubar o álibi do suspeito, que negou o crime. Após ser preso em virtude do mandado de prisão temporária o suspeito deu outra versão dos fatos e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

Participaram das investigações Regis Rangel e Karolina Mariani e na diligência de cumprimento ao mandado os Investigadores Régis Rangel, Karolina Mariani e Phillipe Pereira, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Marcus Roberto Piedade.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.