Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Pedreiro vítima de acidente com cavalo segue em estado grave

Compartilhar:

Continua internado, o pedreiro Antonio Carlos Galvão, de 43 anos, vítima de um acidente durante o fim de semana, na região de Franca. De acordo com a Santa Casa, ele está em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o quadro é considerado grave.

Antonio Carlos Galvão, de 43 anos está em estado grave em uma UTI, após acidente com cavalo na região de Franca

Antonio deu entrada no hospital, por volta da 3h do último domingo (3), quando sofreu acidente na estrada vicinal Lilian Tenuto Rossi, nas proximidades de Guará (SP). A vítima e um amigo estavam em uma moto e seguiam sentido Ituverava (SP), quando bateram violentamente contra um cavalo que atravessou repentinamente a pista.

Com o impacto, o pedreiro quebrou várias costelas e teve o pulmão perfurado. Ele precisou ser entubado e socorrido até a Santa Casa, já o amigo não teve ferimentos.

A esposa de Antonio e uma amiga presenciaram o acidente. Elas seguiam em um carro logo atrás da moto e mesmo desesperadas, tiveram tempo de sinalizar a estrada para evitar novos acidentes até a chegada dos socorristas.

O cavalo e nem o proprietário do animal foram localizados. Antonio é morador em Guaíra (SP) e a família compareceu na delegacia para o registro da ocorrência.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.