Pedreiro vítima de acidente com cavalo segue em estado grave
Continua internado, o pedreiro Antonio Carlos Galvão, de 43 anos, vítima de um acidente durante o fim de semana, na região de Franca. De acordo com a Santa Casa, ele está em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o quadro é considerado grave.

Antonio deu entrada no hospital, por volta da 3h do último domingo (3), quando sofreu acidente na estrada vicinal Lilian Tenuto Rossi, nas proximidades de Guará (SP). A vítima e um amigo estavam em uma moto e seguiam sentido Ituverava (SP), quando bateram violentamente contra um cavalo que atravessou repentinamente a pista.
Com o impacto, o pedreiro quebrou várias costelas e teve o pulmão perfurado. Ele precisou ser entubado e socorrido até a Santa Casa, já o amigo não teve ferimentos.
A esposa de Antonio e uma amiga presenciaram o acidente. Elas seguiam em um carro logo atrás da moto e mesmo desesperadas, tiveram tempo de sinalizar a estrada para evitar novos acidentes até a chegada dos socorristas.
O cavalo e nem o proprietário do animal foram localizados. Antonio é morador em Guaíra (SP) e a família compareceu na delegacia para o registro da ocorrência.