Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Personal trainer é preso após flagrar esposa transando com morador de rua dentro de carro

Compartilhar:

O personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos foi preso após agredir um morador de rua, em Planaltina, no Distrito Federal. A violência aconteceu no bairro Jardim Roriz, quando flagrou a esposa tendo relações sexuais com o estranho, dentro do carro dela.

Segundo informações, a esposa de Eduardo e a sogra saíram para ajudar o homem que se encontrava na rua, mas as duas teriam se separado. De acordo com o educador físico, sem conseguir contato com a mulher, passou a procurar por ela e em depoimento disse que “teria orado a Deus” para encontrar a esposa e foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial, quando avistou o veículo dela e flagrou toda a situação.

A esposa e o morador de rua faziam sexo dentro do carro e foi então que começou a bater no vidro e entrou no veículo. As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança; veja abaixo:

Para a polícia, Eduardo disse acreditar que se trava de um caso de estupro, mas a esposa afirmou em depoimento, que as relações foram consentidas e que também tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis através da igreja.

No hospital, a mulher teria falado para um amigo que recebeu uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada.

A 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, investiga o caso que ocorreu no último dia 9 de março.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.