Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Pintor morre dentro de caixa d’água em creche e mobiliza equipes de resgate; assista

Compartilhar:

A queda de um homem, de 59 anos, José Luís Cardoso Carrijo, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na manhã desta quarta-feira (12), no Jardim Cambuí, zona norte de Franca. Segundo informações, o pintor José Luís Cardoso Carrijo prestava serviço dentro de uma caixa d’água na creche  Amélia Rodrigues, na rua Maria José de Paula Souza, quando desmaiou.

De acordo com os bombeiros, a caixa d’água estava vazia e no momento da pintura ele acabou asfixiado pelo cheiro da tinta. As equipes de resgate trabalham no momento para a retirada do homem. Veja abaixo:

Por volta das 13:30 hs o médico da USA ( Unidade Serviço Avançado do SAMU, constatou o óbito.

Segundo informações do Sargento Clerismar Silva do Corpo de Bombeiros José Luís estava amarrado com uma corda na cintura e com a queda, a corda sufocou o pintor, os bombeiros precisaram abrir um buraco na parte debaixo da caixa d’água, para realizar a retira do corpo.

A Polícia Militar compareceu ao local juntamente com a Perícia o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente para a funerária e em seguida para o velório e sepultamento.

Reportagem e fotos: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.