Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Plenário da Câmara de Vereadores é liberado para uso

Compartilhar:

Nesta quinta-feira, 6, a Defesa Civil de Franca desinterditou o plenário da Câmara de Vereadores de Franca. A área se encontrava inutilizável desde o dia 12 de janeiro, quando parte do seu teto desabou depois de fortes chuvas. Por conta da interdição, na última terça-feira, 4, a 1ª sessão ordinária da Casa de Leis francana foi realizada no Teatro Judas Iscariotes.

O termo de liberação do plenário foi emitido pela Defesa Civil após um engenheiro ter atestado que a estrutura do local encontra-se estável após as reformas necessárias, não apresentando mais riscos de segurança. O presidente da Câmara, o vereador Pastor Sérgio Palamoni (PSB), comemorou a desinterdição. “Essa resposta, para nós, é muito satisfatória, porque já podemos programar a 2ª sessão ordinária para acontecer no plenário, na próxima terça-feira, 11”, afirmou.

Pastor Sérgio Palamoni/Foto: divulgação

Na tarde desta quinta-feira, Palamoni vistoriou o plenário, que estava sendo limpo para a realização da sessão ordinária. Ele informou que os gastos com os reparos no telhado e forro do plenário totalizaram R$ 3.150.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.