Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

PM encontra caminhonete roubada de DJ no Residencial Zanetti; assista

Compartilhar:

Foi encontrada na tarde desta quinta-feira (24), a caminhonete roubada de um DJ, que estava com um amigo e foi rendido pelos criminosos, no Residencial Zanetti, em Franca. Segundo informações, militares de São José da Bela receberam uma denúncia dando conta que o veículo estava abandonado em uma área rural nas proximidades do município.

Diante da situação, policiais foram até um canavial e encontraram a caminhonete e comunicaram a vítima. No local, o DJ confirmou se tratar da mesma que estava sem a carretinha que foi levada pelos bandidos. Além dela, os criminosos ainda roubaram R$ 1,4 mil e o celular do proprietário da caminhonete avaliada em R$ 170 mil.

Em seguida, o DJ foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o boletim de ocorrência de veículo localizado foi registrado.

Veículo foi abandonado em um canavial e localizado pela PM

O roubo

O crime aconteceu na noite de ontem (23), quando o DJ e um amigo tentavam engatar a carretinha na caminhonete e foram surpreendidos por três bandidos que sequestraram as vítimas e fugiram sentido a rodovia Ronan Rocha, onde próximo a um motel, foram obrigados a saírem do veículo e os bandidos seguiram sentido à Patrocínio Paulista.

Imagens da câmera de segurança de um imóvel próximo ao local do roubo registrou a ação dos assaltantes. O caso deve ser investigado para tentar localizar a carretinha e identificar os bandidos.

Reportagem e foto: Hevertom Talles

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.