Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Polícia Ambiental autua dois homens por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar:

A Policia Militar Ambiental localizou uma espingarda cartucheira calibre 32 e 03 (três) cartuchos calibre 32 (todos intactos) durante uma abordagem a veículo em área rural.

Durante o deslocamento para localizar um rancho, onde segundo informações encontravam três indivíduos, que após praticarem pesca com arpão na área proibida (UHE Igarapava) estariam limpando os peixes capturados, a equipe de Policiais militares deparou-se no contra fluxo com um veículo Ford Pampa com três indivíduos na estrada que dá acesso ao suposto rancho.

Ao abordarem durante a vistoria no veículo foi localizado uma arma tipo espingarda cartucheira calibre 32, sem marca aparente, com numeração (municiada com um cartucho intacto).

A equipe policial indagou de quem seria a arma, sendo que de imediato um dos abordados disse ser o proprietário da referida arma.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, e tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Cidade de Ituverava(SP), onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, Dr. André José Lopes, que ratificou a prisão em flagrante delito em desfavor do indivíduo por ilegal de arma de fogo e deu voz de prisão em flagrante delito por posse ilegal de munição arma de fogo em desfavor do outro indivíduo, elaborando assim, o Porte ilegal de arma de fogo/Posse ilegal de munição de arma fogo.

Cabe salientar, que o Delegado arbitrou ainda a  fiança de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) para um dos infratores, e o mesmo efetuou o pagamento da fiança.

Já para outro indiciado, o Delegado arbitrou fiança de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), sendo que até o momento em que a equipe da Polícia Militar Ambiental estava no Distrito policial, ele ainda não havia pago valor da fiança.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.