Polícia Civil apreende 116 comprimidos de ecstasy, maconha e manda traficante para a cadeia em Franca
A Polícia Civil de Franca, em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas, realizou a prisão de um traficante, no Jardim Noêmia. Durante um período de diligências na zona Sul, os investigadores monitoraram o suspeito, verificando que ele, possivelmente, comercializava drogas em bares e festividades da noite francana, escondendo em seu domicílio, as substâncias ilegais.

Diante dos fatos, foi representado ao Poder Judiciário pela medida cautelar de busca domiciliar, sendo que nesta quarta-feira (15), os policiais entraram na residência e localizaram grande quantidade de maconha, de formas variadas, além de considerável quantidade de comprimidos da droga sintética ecstasy. No local, também foram apreendidos materiais para a manufatura das drogas, dentre eles balança de pesagem e plástico para embalagem.
De acordo com a Polícia Civil, a maconha comercializada pelo suspeito era de altíssima qualidade, com valor superior ao do mercado comum, sendo que para evitar a umidade das ervas, o investigado mantinha junto ao seu produto sachês apropriados para evitar a deterioração.
Além dos quilos de maconha, foram ao todo apreendidos, 116 comprimidos de ecstasy, além de dinheiro do tráfico que será representado sua perda em favor da União.
O acusado foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda destacou a importância das denúncias que podem ser feitas pelo WhatsApp 16-99255-6087. O sigilo é absoluto.