Polícia Civil investiga latrocínio que terminou com a morte de jovem na região
A Polícia Civil de Guaíra (SP) está investigando um crime que terminou com a morte de Ruan Henrique de Souza, de 23 anos, no bairro Guaíra E. Segundo as informações da polícia, o jovem foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Hertz Notícias, um inquérito policial foi instaurado para tentar esclarecer o caso, mas até o momento ninguém foi detido.
O crime

Ruan foi assassinado na última quarta-feira (8), quando por volta da 1h20, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida 19, após roubo em residência que terminou com a vítima baleada.
No local, os policiais ouviram a mãe do jovem. Ela contou que três homens pularam o muro da casa e arrombaram a porta, renderam Ruan e pediram dinheiro.
Durante a ação dos criminosos, um deles ameaçava o rapaz, enquanto outros dois reviravam a casa a procura de dinheiro, quando ouviu um tiro. Em seguida, ela encontrou o filho baleado no peito.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Ruan já estava sem vida. A perícia foi acionada e esteve no local para os trabalhos e testemunhas já foram ouvidas pelo delegado responsável.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, os bandidos ainda fugiram levando a moto do filho, uma XRE-300. Pessoas que moravam na casa foram ouvidas. Um inquérito policial foi instaurado.
Morte suspeita

Também no último dia 8, o corpo de Erick Júnior dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na avenida 27, nas proximidades das ruas 34 e 36, em Guaíra.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e aguarda o resultado de laudos toxilógicos. A suspeita é que ele tenha tido um convulsão por conta do uso de drogas.