Polícia Civil investiga sequestro e um suspeito foi preso em Franca
A Polícia Civil investiga o sequestro e cárcere privado de um rapaz, de 28 anos, quando dez suspeitos invadiram a casa da vítima, em plena luz do dia e foi colocado em um dos carros ocupados pelos sequestradores que fugiram. Desde então o rapaz continua desaparecido e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
Nesta sexta-feira (8), policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriram sete mandados de busca expedidos pela Vara do Júri de Franca, nos endereços dos investigados e durante a operação, um dos suspeitos foi localizado em uma residência, no Jardim Tropical. No local, os investigadores encontraram porções de cocaína e R$ 30 mil.
O homem que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas tentou corromper os policiais e ofereceu todo o dinheiro para que não fosse preso. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia e preso por tráfico e corrupção ativa, sendo levado à penitenciária.
Ainda durante a operação, foram apreendidos nos outros endereços, materiais e objetos que podem auxiliar no esclarecimento do desaparecimento do rapaz sequestrado.
De acordo com a polícia, nove dos envolvidos foram identificados, ouvidos e negaram qualquer envolvimento com o sequestro ocorrido no dia 5 de agosto deste ano.