Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Polícia Civil investiga série de roubos em cidade na região de Franca; assista

Compartilhar:
Assaltante que invadiu estabelecimento comercial no último domingo (5) é suspeito de outros roubos (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está investigando uma série de roubos registrados na região de São José da Bela Vista (SP). Segundo informações, um homem está aterrorizando os comerciantes que não sabem mais o que fazer para evitar os assaltos.

No domingo (5), o bandido invadiu um estabelecimento no “Buritizinho”. Usando uma  blusa azul e armado com um revólver, ele rende clientes e o comerciante, pega o dinheiro que estava no caixa e foge em uma moto Bros, sentido a São José da Bela Vista. Segundo algumas vítimas a moto é vermelha com detalhes pretos e o número da placa é 2177. Veja abaixo:

Ainda de acordo com áudios que circulam em um grupo de mensagens, o criminoso também teria praticado roubos nas praças de pedágio entre Franca e Batatais. Nas últimas semanas, pelo menos três estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos que renderam clientes e levaram dinheiro e pertences das vítimas.

Em um deles, imagens de uma câmera de segurança, mostra o momento em que o assaltante chega em um bar, na noite do dia 25 de agosto. Ele desce da moto e usando capacete, mochila nas costas, invade o local, rende a proprietária, pega dinheiro do caixa e em pouco minutos, volta para a moto e foge. Veja abaixo: 

No mesmo dia, supostamente o mesmo homem que estava armado, rouba dinheiro em uma mercearia, no bairro Vila Maria e outro comércio na saída da cidade.

As imagens já estão com a Polícia Civil, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Denúncias que possam levar a identificação e paradeiro do suspeito, podem ser passadas através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia).

Da redação, Hertz Notícias

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.