Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Polícia procura suspeito de matar homem na praça da Santa Rita

Compartilhar:

Na tarde deste domingo (20), de fevereiro um homem de 72 anos identificado como Antônio Castaldi foi assassinado em uma praça no bairro Santa Rita, em Franca.

Castaldi era conhecido como Toninho e estava sentado em um banco com amigos, quando recebeu uma cadeirada do suposto autor conhecido como “Nenê”, de 37 anos também morador no bairro. Com o impacto Castaldi caiu e bateu a cabeça em uma quina de cimento, foi socorrido pela USA (Unidade Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas de acordo com testemunhas Castaldi morreu no local.

Segundo informações de pessoas que presenciaram a agressão, a briga aconteceu por causa de uma mulher. Castaldi teria oferecido dinheiro a ela que estaria se relacionando com o Nené, mas os fatos serão investigados.

Ouça a entrevista de uma testemunha ao repórter Leandro América:

Antônio Castaldi já foi empresário, dono da uma empresa de calçados Castaldi há muitos anos, atualmente ele trabalhava fabricando batatas fritas, em Franca.

 

As polícias militar, civil e científica estiveram no local que foi isolado para os trabalhos de perícia.  O acusado de ter acertado a cadeirada na vítima está sendo procurado e o caso está sendo investigado.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.