Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Polícia realiza mega operação e prende bandidos que assaltaram joalheria

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (5), de janeiro A Polícia Civil, através das Especializadas D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais) e D.I.S.E. (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), G.O.E. (Grupo de Operações Especiais) e C.I.P. (Centro de Inteligência Policial), deflagrou a operação “GOLD RUSH” que objetivou as prisões das pessoas que praticaram o roubo numa joalheria na cidade de Barrinha, fato ocorrido no dia 31 de dezembro de 2021 (boletim de ocorrência 2295/21), sendo que após trabalhos de investigação foi possível a identificação de dois dos roubadores, sendo que, um deles, J.A.P. (37 anos), foi preso por força de Mandado de Prisão Temporária expedido pela 41ª CJ – Ribeirão Preto -Vara Plantão – Ribeirão Preto ele foi preso na cidade de Barrinha e levado para a cadeia.

O outro, J.A.C.R (43 anos), também com Mandado de Prisão Temporária expedido em seu desfavor, não foi localizado, sendo considerado foragido da Justiça.

Foram apreendidos o veículo utilizado no crime bem como objetos roubados da joalheria. O preso J.A.P. foi encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. As ocorrências foram elaboradas pela DIG – 01 E 03/2022.

A Polícia continua as buscas para prender o outro bandido, as denúncias pode ser feitas através do 190 da Polícia Militar.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.