Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Policial militar “Marcão” morre vítima da Covid-19 aos 47 anos

Compartilhar:

Morreu nesta quarta-feira (28), vítima da Covid-19, o policial militar Marcos Roberto Nunes de Oliveira, de 47 anos, pertencente à 5ª Companhia, do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O Cabo da PM, estava internado, desde o dia 6 de junho, no Hospital São Joaquim/Unimed, em Franca e não resistiu a complicações da doença.

Cabo PM Marcos Roberto Nunes de Oliveira , vítima da Covid-19, em Franca

“Marcão”, como era conhecido entre os amigos, teve os sintomas graves da doença, a situação piorou e ele precisou ser intubado. Ele havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e aguardava para o próximo ano a aposentadoria.

Policial militar, há 27 anos, era casado e deixa três filhos. Ainda não há informações do local do sepultamento.

O setor de comunicação social do 15º BPM/I (Batalhão de Policia Militar do Interior) divulgou uma nota de pesar pela morte do companheiro de farda.

“NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que comunicamos que, na data de hoje, dia 28JUL21, faleceu o Cb PM Marcos Roberto Nunes de Oliveira*, pertencente à 5ª Companhia, do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

O graduado estava internado no Hospital São Joaquim, no município de Franca, desde 06 de junho de 2021 e, infelizmente, veio a óbito na data de hoje devido a complicações da Covid-19.

Posteriormente, informaremos o local e horário das homenagens e o sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossas condolências.”

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.