Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Policial suspeito de feminicídio está foragido; vítima será sepultada hoje

Compartilhar:

Será velado e sepultado, nesta sexta-feira (19), o corpo de Thabata Caroline Gonzalez Silva, de 34 anos, encontrada morta em uma chácara, nas proximidades da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval. O velório será no São Vicente e o sepultamento no cemitério Santo Agostinho, a partir das 13h.

Feminicídio

O crime foi registrado na última quinta-feira (18), quando Thabata foi encontrada morta com um tiro na cabeça e o corpo abandonado dentro de um veículo City, na chácara, onde mora os pais do suspeito, o policial militar Douglas Silva Teixeira, de 29 anos, que está foragido.

Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Civil, o suspeito foi até a chácara dos familiares e fugiu com o carro do pai. Ele e a vítima tiveram um relacionamento que durou cerca de dois anos, mas estavam em processo de separação e ele não aceitava o fim da união.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelas investigações, no dia 17 de outubro, Thabata chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Douglas. Conforme o relatado naquela oportunidade, a vítima disse que ambos haviam saído de uma festa e em determinado momento o policial tentou manter relação sexual com ela, mas diante da recusa, o mesmo a agrediu no pescoço e a ameaçou com uma arma.

Após denúncia, a Polícia Militar chegou a retirar do policial a arma usada no trabalho. Ainda segundo a polícia, outra arma foi usada pelo assassino e seria particular e devidamente registrada.

O caso continua sendo investigado, mas até a publicação da reportagem, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.