Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Poliesportivo e Champagnat passam a contar com vigilância 24h

Compartilhar:

A Prefeitura confirmou o início dos serviços de vigilância 24h, em dois espaços municipais. O Complexo Poliesportivo e o Colégio Champagnat, abrangendo as áreas de estacionamento e demais unidades ali instaladas, como a Biblioteca Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), Espaço de Difusão Científica, Observatório Astronômico, entre outros.

A medida foi implementada através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), responsável pela condução da política de esportes no município e responsável pela administração desses dois espaços, visando garantir a segurança dos funcionários e frequentadores dos locais.

Equipes de seguranças de uma empresa especializada, credenciada mediante licitação pública, estarão percorrendo dia e noite esses dois locais, com o intuito de melhorar as condições de proteção, tanto das pessoas quanto do patrimônio público e dos bens mantidos nesses espaços. No Poliesportivo, como é notório, além dos equipamentos esportivos que atraem centenas de praticantes, diariamente, existem as pistas utilizadas como locais de caminhada.

Para o presidente da FEAC, Mateus Caetano, é mais uma medida que visa acima de tudo, preservar o patrimônio público de práticas de vandalismo.

Segurança é reforçada no Poliesportivo e Colégio Champagnat (Foto: Divulgação)
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.