Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Prefeito Alexandre Ferreira conclui a formação de seu secretariado

Compartilhar:

O prefeito eleito, Alexandre Ferreira (MDB), concluiu nesta segunda-feira, 28, a composição de seu secretariado, anunciando os dois nomes restantes para o próximo governo. Ao todo, são 13 secretarias, incluindo a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) e a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).

Para comandar a Secretaria de Finanças, Alexandre designou a servidora municipal, Raquel Regina Pereira. Ela tem 49 anos. É servidora pública há 30 anos, sendo 24 deles atuando na Divisão de Cadastro Físico e quatro como Coordenadora de Administração Tributária da secretaria de Finanças. Ela também é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca e possui especializações nas áreas de Gestão Pública, Registros Públicos, Administração Tributária e Geo Informação na Gestão Municipal.

Gabinete

Para a Chefia de Gabinete, o indicado pelo prefeito Alexandre Ferreira é o servidor público, José Conrado Dias Netto. Ele tem 40 anos. É servidor público há 12 anos, tendo ocupado os cargos de diretor de Vigilância e secretário de Saúde. Também é médico veterinário pela Universidade de Franca e tem Especializações em Gestão Pública de Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana pela Escola de Saúde da Fiocruz.

Alexandre Ferreira e José Conrado Dias Neto/Foto: divulgação 

Secretariado

Com o anúncio da Secretária de Finanças e Chefia de Gabinete, o prefeito Alexandre Ferreira finaliza a composição de seu secretariado com os seguintes nomes: Gislaine Liporoni (Ação Social), Nicola Rossano Costa (Infraestrutura), Coronel Araújo (Segurança e Cidadania), Lucas Eduardo de Souza (Saúde), Mateus Caetano (FEAC), Márcia Gatti (Educação), Marina Mattos (Administração e Recursos Humanos), Lucimara de Oliveira Correia do Prado (Desenvolvimento), Éder Brazão (Meio Ambiente), Eduardo Campanaro (Procuradoria Geral do Município), Milena Bernardino (EMDEF), Raquel Regina Pereira (Finanças) e José Conrado Dias Netto (Chefe de Gabinete).

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.