Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Prefeito de Itirapuã cancela carnaval e enquete decide futuro do réveillon

Compartilhar:

Após cancelar o carnaval de 2022, assim com vários municípios no Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itirapuã jogou nas mãos da população a decisão sobre o futuro do réveillon. De acordo com vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Gerson Luiz Alves (PSDB) confirmou a decisão sobre a festa de Momo foi tomada em conjunto com demais prefeitos da região, por conta da nova variante (Ômicron) da Covid-19, mas abriu enquete para a população decidir se haverá ou não o réveillon no município.

No vídeo, Gerson diz que o réveillon está pronto para ser realizado e que a Prefeitura está organizando, mas que liberou a enquete no site da Prefeitura e na página oficial no Facebook para a população ajudar a decidir. “Se a maioria decidir por sim, nós vamos fazer o réveillon, se a maioria decidir por não, vamos cancelar o réveillon… É de grande importância a gente decidir juntos sobre nosso réveillon”, disse o prefeito que ainda lembrou que Itirapuã está há quase um mês sem nenhum novo caso de Covid-19. Assista:

Sobre as comemorações da passagem de ano, a Prefeitura chegou a publicar no Diário Oficial do Município o edital de licitação para a contratação da banda “Hora H”, por R$ 11,5 mil para a apresentação na festa programada para a virada do ano. Veja abaixo.

A reportagem entrou em contato com o prefeito de Itirapuã para falar sobre o assunto, mas ele não atendeu as ligações.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.