Prefeito fala para pai “abraçar” vaga em creche para filha de 3 anos
Um homem, de 43 anos, morador no Parque Três Colinas, em Franca entrou em contato com a nossa central de jornalismo para pedir ajuda.
Sua filha, de 3 anos precisa de uma vaga na creche próxima a sua residência. O problema é que vaga não está disponível.
Em conversa com o prefeito Alexandre Ferreira (DEM), o pai pede ajuda e o mesmo diz pra ele “abraçar” a vaga que tem em uma creche a 6 quilômetros da sua residência e depois de um ano faz a transferência dela para não perder a vaga.
Com a distância da creche não tem ninguém para levar e buscar a criança, os pais tem seus respectivos trabalhos e a enteada, de 16 anos não é habilitada para buscar a irmã.
Quantas famílias estão no mesmo problema? Quantos pais não conseguem a vaga para as crianças, qual a solução para este problema?
A nossa reportagem solicitou à assessoria de imprensa da prefeitura uma resposta e aguarda a solução para essa família.
Tenho o mesmo problema ja reclamei aqui nos comentarios, meu filho pecisa de ir para a escola o ano que vem e eleas querem dar uma vaga a 5km da minha casa eu tenho o direito de colocar meu filho a onde eu quiser eles.que arrumem mais salas de aula quem paga esses vagabundos somos nos, ele esta la como nosso funcionario não ao contrario pensam q somos capachos deles, resolvam quem paga voces são a população voce tem o direito de organizar a cidade e fazer o que a populacao quer não o que voce pensa em fazer
Manda este prefeito ter consciência e abrir seu coração, e arrumar outra creche para esta criança, pois se fosse ele no lugar deste pai heim, ele vai pagar com a justiça divina, infelizmente Franca tem o prefeito que merecem, estamos ferrados culpados são os eleitores que não sabem votar até hj