Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Prefeitura de Franca e IBAM divulgam gabaritos das provas dos concursos públicos

Compartilhar:

A Comissão Organizadora dos concursos públicos divulgou na edição extra do Diário Oficial do Município de Franca, de terça-feira, 8, os gabaritos das provas objetivas aplicadas no último domingo. Os editais poderão ser acessados pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1991-Extra-08032022.pdf e pelo site do IBAM .

Segundo os documentos, o candidato que discordar do resultado divulgado poderá apresentar recurso nos próximos dias 9 e 10, obrigatoriamente, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos”, preenchendo o formulário próprio disponibilizado, enviando o material no horário das 9 às 16 horas. Deverá ser utilizado um formulário para cada questão.

A Secretaria de Administração informou que 10.163 candidatos compareceram aos locais para a realização das provas e foi registrada a ausência de 2.239 inscritos, representando uma abstenção de 18,05%.

Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o candidato deverá obter 50% de acertos na avaliação. Os que não obtiverem esse percentual serão automaticamente eliminados dos concursos.

De acordo com a Comissão Organizadora ainda não foram definidas as datas para a realização das provas práticas, aptidão física e de títulos para as funções de Servente Merendeira, Guarda Civil – 1ª Classe e para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todos) e Supervisor de Ensino, respectivamente, integrantes do concurso público 02/22. A orientação é para que os candidatos acompanhem a convocação, que será publicada no Diário Oficial e pelo site do IBAM.

O prazo de validade dos concursos é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.