Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Prefeitura divulga gabaritos do concurso para médicos e enfermeiros

Compartilhar:

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), responsável pela coordenação do Concurso Público 01/21, divulgaram no Diário Oficial do Município, os gabaritos das provas realizadas no último domingo para as funções de médicos e enfermeiros.

Confira o edital

No documento publicado, a comissão organizadora do concurso, informa que os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site do IBAM, no link “recursos”, preenchendo o formulário próprio disponibilizado, com o prazo para a entrega nos dias 18 e 19, deste mês, das 9 às 16 horas, devendo utilizar um formulário para cada questão.

As provas para os 324 candidatos inscritos foram aplicadas no último domingo, na unidade 2 da Faculdade de Direito de Franca e, segundo os organizadores, foi registrada uma abstenção de 25% para médicos, sendo que dos 56 inscritos, 42 pessoas compareceram e 14,5% para a função de enfermeiros, onde 229 candidatos fizeram a avaliação dos 268 inscritos.

Segundo o edital do concurso público, as provas escritas objetivas tiveram caráter classificatório e eliminatório, compostas por 30 questões de múltipla escolha. O não comparecimento às provas, por qualquer que fosse o motivo, caracterizava a desistência do candidato, resultando na eliminação do concurso público.

Será considerado habilitado, o candidato que obtiver 50% de acerto do total das questões.

O concurso é destinado para a contratação de profissionais, visando o atendimento das necessidades e demandas da Prefeitura, com 19 vagas para médicos entre Endocrinologista, Ginecologistas, Neurologista Clínico Geral, Otorrinolaringologista, Pediatra, Emergencialista Clínico Geral e médico de Saúde Ocupacional, além de 2 vagas para enfermeiros.

Os editais com o julgamento dos recursos apresentados e a classificação dos candidatos deverão ser publicados até o final deste mês.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.