Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Prefeitura divulga gabaritos do Processo Seletivo de Estagiários

Compartilhar:

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou na edição ontem, 24, do Diário Oficial do Município, o gabarito da prova on-line realizada por 1.105 estudantes, que efetuaram inscrições no período de 6 a 23, deste mês, para o Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva, visando a contratação de estagiários.

Consulte o gabarito ou pelo site do CIEE (Centro Integração Empresa-Escola), empresa responsável pela coordenação do processo.

Os candidatos que discordarem das questões aplicadas nas provas e do gabarito divulgado, poderão apresentar recurso até às 23h59, desta quarta-feira, 25, pelo e-mail [email protected], em formulário específico, disponível para download no site do CIEE.

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação do eventual prejuízo, devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, legislação, páginas de livros, nomes dos autores, anexando, sempre que possível, cópia dos comprovantes e a exposição de motivos e argumentos.

O resultado dos recursos do gabarito e a classificação provisória serão publicados no dia 15 de setembro, no site do CIEE e no Diário Oficial do Município. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24, do próximo mês.

O edital estabelece que serão considerados habilitados, os candidatos que obtiverem pontuação de, no mínimo, 50% da média de acertos na prova.

Contratação

Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo serão contratados de acordo com as necessidades da Prefeitura. A carga horária do estágio poderá ser de quatro horas diárias, com bolsa de R$ 661,74 ou de seis horas, com valor de R$ 992,61, de acordo com a necessidade das secretarias municipais.

O estagiário terá direito ao auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês, excluído o período de gozo de recesso remunerado. O contrato de estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo o tempo integral exceder a dois anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.