Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Processo Seletivo para contratação de diretor de escola continua em andamento

Compartilhar:

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que está em andamento o Processo Seletivo 01/22, visando o preenchimento das 24 vagas restantes para o provimento das Funções Gratificadas de Diretor de Escola. Segundo a Comissão Organizadora, com encerramento do período de inscrições, foram contabilizados 124 inscritos. Atualmente, está sendo feita a conferêrencia da documentação, encaminhada pelos candidatos, visando a comprovação dos pré-requisitos de acesso à Função Gratificada de Diretor de Escola.

De acordo com a comissão, será publicado nesta semana, no Diário Oficial do Município, o edital contendo as inscrições indeferidas.
A prova objetiva está programada para o dia 20, deste mês e terá caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos. Além da prova objetiva, os inscritos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação, terão os títulos, que deverão ser apresentados no dia da prova, avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

Neste processo seletivo da quantidade total de vagas, 17 são destinadas para ampla concorrência, 5 vagas para reserva de negros, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro, uma destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

Nomeação de diretores

Foi publicada no Diário Oficial de sábado, 5, a portaria 081, de nomeação dos servidores municipais aprovados e classificados no Processo Seletivo 04/21, para a função gratificada de diretor de escola.

Desde a última segunda-feira (7), os novos diretores assumiram suas funções nas EMEBs (Escola Municipal de Educação Básica) Anor Ravagnani, Profª Etelgina de Fátima Viveiros, Profª Maria Helena Rosa Barbosa, Prof. César Augusto de Oliveira, CESUM Profª Climene Rebelo Novelino Abdala, Prof. Augusto Marques, Profª Olívia Corrêa Costa, Prof. Antônio Sichierolli, Prof. Florestan Fernandes, Prof. Mitermair Alves Barbosa, Prof. Domênico Pugliesi, Profª Odete do Nascimento, Prof. Antônio Manoel de Paula e Profª Christiane Dezuani Dias de Oliveira.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.