Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dono de supermercado é preso por receptação de carga roubada

Compartilhar:

Na noite desta quarta-feira (30), de março os Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Franca), após informações que uma carga roubada que era rastreada estaria em um barracão, no bairro Jardim João Liporoni, na zona oeste de Franca, em diligência e investigações os policiais conseguiram localizar o referido barracão e nele estava a carga subtraída avaliada em R$ 500 mil.

Os policiais encontraram o receptador da carga roubada e foram até o estabelecimento comercial do indivíduo que é proprietário de um supermercado naquele bairro e os produtos de origem ilícita estariam sendo expostos e colocados à venda.

No barracão havia 28 paletes de produtos da empresa Unilever como detergente, sabão em pó, sabão liquido, desodorante, condicionador, sabonete, creme dental e multiuso. Havia ainda mais  20 paletes de óleo de soja e 10 paletes de palmito.

De acordo com informações, os paletes da Unilever eram produtos que havia sido  roubados no dia 28 de março, na Rodovia BR494, no município de Divinópolis MG.

A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado determinou pela elaboração do auto de prisão em flagrante delito em desfavor do indiciado pelo crime previsto no artigo 180, 1°, do Código Penal (Receptação Qualificada), sendo o indiciado conduzido para a Penitenciária de Franca, ficando a disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.