Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Provas objetivas para diretores serão neste domingo

Compartilhar:

A Prefeitura de Franca (SP) anunciou para o próximo domingo, 20, no período da manhã, na unidade II da Faculdade de Direito, a realização das provas objetivas e entrega de títulos do Processo Seletivo Interno de Diretores de Escola Municipal de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM).

O edital, com as orientações gerais, foi publicado na edição de quarta-feira (16), do Diário Oficial do Município e poderá ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1997-16032022.pdf .

A abertura dos portões será às 8h e o fechamento, meia hora depois, às 08h30, na Avenida Major Nicácio, 2377, bairro São José. No local estão programadas as provas para Diretor de Escola .

Instruções

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Comissão do Processo Seletivo, orienta os participantes, afim de evitar atrasos, que verifiquem com antecedência o local, onde realizarão a prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público, consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 30 minutos. Somente será admitido à sala de provas, a pessoa que estiver portando o documento original.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.