Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Reconstituição do duplo homicídio de irmãos é realizada pela Polícia Civil

Compartilhar:

A Policia Civil de Franca, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, realizou nesta sexta-feira (16) a reconstituição do duplo homicídio que terminou com a vida dos irmãos Marcos Santiago e Roberto Santiago, no mês passado em Franca.

O crime aconteceu na avenida Hugo Bettarelo, no Jardim Centenário, os dois indivíduos estariam praticando furtos no bairro e foram atingidos por disparos de arma de fogo por um vigilante noturno.

A reconstituição é importante porque é possível identificar a dinâmica de como foi que aconteceu o crime praticado pelos irmãos e  como foi o duplo homicídio. Participaram da reconstituição investigadores e peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O vigilante ,de 36 anos,  que confessou os disparos contra os dois suspeitos esteve no local acompanhando dos seus advogados. Ele responde pelo duplo homicídio em liberdade.

O local onde os irmãos estariam praticando o furto também foi periciado.

Divulgação: Polícia Civil

O CRIME 

No domingo, 13, de junho, dois homens foram assassinados no Jardim Centenário, em Franca.

Nas primeiras horas do dia, Marcos Santiago Rodrigues, de 35 anos, caminhava pela avenida Hugo Betarello, quando foi morto a tiros por um motociclista. O assassino também efetuou vários disparos de arma de fogo contra um carro que passava pelo local, o condutor Roberto Santiago, de 39 anos, conseguiu fugir, mas foi encontrado depois sem vida em um terreno.

No local do crime, ao lado do corpo do pedestre, foram encontrados um facão, chaves de fenda e um celular que acabaram sendo apreendidos.

Já na noite de domingo, na mesma avenida, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) receberam denúncia que um corpo estaria em um terreno baldio. O investigador Júlio e o delegado Leopoldo Gomes Novais foram até o local e o fato foi confirmado.

A polícia acredita que o corpo seja do motorista do carro que foi alvejado com tiros. O caso está sendo apurado pelo setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Reportagem: Cássio Freires

https://hertznoticias.com.br/2021/06/cameras-de-segurancas-registram-perseguicao-que-resultou-em-duplo-homicidio/

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.