Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Rodolfo Moraes deixa a Secretaria de Saúde após divergências com Gilson de Souza

Compartilhar:

O médico Rodolfo Moraes não é mais o secretário de saúde de Franca. Nas últimas horas ele pediu demissão do cargo e emitiu um comunicado sobre a sua saída do atual governo. Ele afirmou ter divergências com o prefeito Gilson de Souza (DEM).

Veja o comunicado na íntegra

“Ao povo de Franca-SP

Franca, 24 de janeiro de 2019

Comunico à população de Franca que, na data de hoje, protocolo, dentro dos trâmites legais, meu pedido de exoneração do cargo de Secretário de Saúde do Município.

Há tempos tenho tentado manter-me no cargo, em nome de um ideal maior. Sempre disse que, enquanto eu tivesse condições para conduzir um bom trabalho, alinhado com os nossos bons propósitos, permaneceria. No entanto, no meu ver, essas condições estão deixando de existir. 

Existem muitas divergências entre mim e o prefeito com relação ao modo de agir e conduzir a máquina pública. Divergências essas que são incompatíveis com meu modo de pensar, sentir e conduzir as coisas. 

Saio de cabeça erguida, pois tenho a consciência tranquila de que fiz o meu melhor, doando meu tempo, energia e dedicação ao povo de Franca no período em que estive à frente dessa abençoada pasta. 

Saio de coração leve, pois não tenho nenhum sentimento negativo para quem quer que seja. Apenas a mais alta e sincera gratidão a todos que, de uma forma ou de outra, compartilharam minha caminhada. 

Deixo aqui um agradecimento muito especial a TODOS os servidores públicos municipais, em especial aos pertencentes à saúde, companheiros de jornada. São eles que fazem as coisas acontecerem, merecendo de nós toda gratidão e reconhecimento.

Deixo protocolado, junto ao Ilustre Presidente da Câmara dos Vereadores de Franca e também junto ao Excelentíssimo Senhor Prefeito o planejamento que construímos para dar continuidade à melhoria da saúde do povo de Franca (para que a próxima pessoa a ocupar o cargo, em caso concorde, dê sequência).

Sigo como cidadão e médico, dedicado aos pacientes e às pessoas que necessitarem, em todas as frentes de trabalho que, em nome de Jesus, abraço.

Fiquem todos com Deus.

Dr. Rodolfo Moraes e Silva”

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.