Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Roubo de celular termina com homem ferido e duas bicicletas apreendidas

Compartilhar:

Um suposto roubo foi registrado na manhã deste domingo (6), em Franca. Segundo informações, equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento, na rua Allan Kardec, no bairro Santa Luzia, quando foram parados por uma mulher que contou sobre um homem que estava sangrando e saiu correndo atrás de outra pessoa.

Diante dos fatos, os guardas Airton e Márcio foram localizaram a vítima a cerca de 100 metros adiante. Ele contou que estava em uma praça, quando foi abordado pelo suposto assaltante que pediu emprestado o celular e faria uma ligação para a mãe, mas durante a situação, ele usou uma garrafa quebrada e disse que era um assalto e que a vítima havia “perdido” o celular e saiu andando.

A vítima foi atrás do bandido e os dois entraram em luta, sendo o mesmo atingido com uma garrafa no rosto e teve ferimentos no joelho. Os guardas conseguiram localizar o suspeito em uma residência, mas não encontraram o celular da vítima. Aos guardas, ele negou o crime e durante revista no imóvel, duas bicicletas que o mesmo não soube informar a origem foram apreendidas.

As partes que apresentavam ferimentos foram conduzidas ao pronto-socorro “Álvaro Azzuz” e posteriormente levadas à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada e o caso será apurado, através da averiguação de possíveis câmeras de segurança e testemunhas.

Fotos: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.