Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Santa Casa ataca a Hertz, dá ‘tiro no pé’ e acaba ‘bombardeada’ pelos moradores; ouça

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (7), a Santa Casa de Franca em uma tentativa de tirar o peso de suas responsabilidades, emitiu uma nota com graves acusações ao jornalismo da Rádio Hertz que ao longo dos últimos meses tem recebido inúmeras reclamações com relação aos atendimentos no hospital e na rede pública de Saúde, tanto por parte dos governos municipal e estadual, principalmente envolvendo as internações.

No comunicado extremamente difamatório, o Grupo Santa Casa acusa indevidamente a emissora. Na nota à população, o hospital diz que a Hertz “tem insistido constantemente em colocar pacientes neste hospital que, segundo avaliações médicas, não são pertinentes a atendimentos de alta complexidade”, o que estaria prejudicando os atendimentos de outros pacientes já internados. Além disso disse que a Hertz “ilude a população com o intuito de ajudar, apenas para ganhar audiência”.

Mas o que a Santa Casa não contava é que a nota emitida saiu como um “tiro no pé”. Durante o programa Cidade no Ar, com apresentação de Laerte Bazon, na Hertz Serviço, vários ouvintes defenderam o jornalismo imparcial da emissora e seguiram denunciando o caos na Saúde e o sofrimento enfrentado por quem busca por atendimento no hospital. Ouça abaixo os áudios enviados por alguns ouvintes.

Além disso, ao publicar a nota em suas redes sociais, a Santa Casa foi “detonada” pela população nos comentários, que num claro exemplo de censura, foram ocultados horas após as publicações.

A Hertz sempre defendeu e esteve ao lado população francana ao longo de toda a sua história e vai continuar, através do jornalismo ético e imparcial, cobrando os responsáveis que em pleno 2021 ainda insistem em não olhar para os problemas do povo e que são na maioria das vezes de suas competências e não vai se calar diante de acusações infundadas.

Da redação, Hertz Notícias

Compartilhar:

2 COMMENTS

  1. O povo ta certo …..ai hertz …faça a parte de vcs defenda a população que está a Deus dará……socorro saúde em franca……..

  2. Se precisar de depoimentos tô aki o safado do direitor da Santa casa expulsou meu irmão q estava internado tinha problemas nos rins e também psiquiátricos. Não dei queixa na época pq estava passada no momento nem soube como agir.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.