Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

SANTA CASA”Só foi atendido porque a reportagem estava lá”, diz tia de criança que colocou pilha de relógio no nariz

Compartilhar:

Uma família passou momentos angustiantes com o pequeno Davi Lucas, de 2 anos e seis meses, morador no Jardim Bonsucesso, na zona Oeste de Franca.

Na manhã de sábado (11), a criança colocou uma pilha de relógio no nariz. Momentos depois, ele começou a gesticular que algo estava no nariz e a mãe Ana Laura França, de 27 anos e o pai levaram o pequeno Davi para o pronto-socorro infantil.

Mas quando tudo parecia que seria resolvido, o problema estava só começando. A família foi informada que liberação da vaga para a retirada da bateria do nariz só seria possível no domingo, que não tinha urgência e que poderia esperar.

Os pais entraram em contato com o jornalismo do Portal Hertz Notícias e foram prontamente atendidos. O repórter Leandro América foi até a Santa Casa, onde a criança já estava internada e pediu para falar com um responsável sobre a situação.

Uma médica que estava de folga foi chamada para atender a criança e imediatamente prepararam os instrumentos e a equipe para fazer a retirada da bateria. Depois de mais ou menos uma hora da chegada do repórter no hospital, o pequeno Davi Luis foi liberado.

Gabrielly França, de 10 anos estava muito angustiada com a demora no atendimento do primo e ficou muito feliz quando teve a notícia que ele estava bem. Ana Carolina França, de 30 anos aproveitou para agradecer reportagem e disse que “só foi atendido porque a reportagem estava lá, muito obrigado pelo que você fez”, disse a tia da criança.

Ana Laura França 27 anos mãe de Davi e o pai agradeceram, pela disponibilidade e atenção que o repórter Leandro América deu para a família e usou as redes sociais para reforçar a importância da Hertz.

 

A Santa Casa que possui dois leitos infantil para internação, sendo um para suspeitas de Covid-19, não respondeu os e-mails e mensagens via WhatsApp, com a solicitação de uma entrevista com o presidente da Santa Casa, Tony Graciano.

Compartilhar:

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.