Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Santos estreia na Copa do BR e Palmeiras começa a decidir título da Recopa

Compartilhar:

A bola rolou para os primeiros jogos da primeira fase da Copa Libertadores. Destaque para a vitória do Fluminense diante o Milionários, por 2 a 1, na Colômbia.  

A noite de terça-feira (22) teve ainda: Everton 3 x 0 Monagas e Plaza Colonia 2 x 0 The Strogest. Outro brasileiro a estrear na competição será o América (MG) que enfrenta nesta quarta-feira (23), o Guarani (PAR), às 19h15, em Belo Horizonte.  

Copa do Brasil 

O Santos estreia nesta quarta-feira (23) na Copa do Brasil. O Peixe visita o Salgueiro, às 19h. Já o São Paulo começa a disputa pelo título inédito da competição diante do Campinense, na quinta-feira (24), às 21h30, em Campina Grande (PB).  

Quem também estreia nesta quarta-feira é o Botafogo, de Ribeirão Preto, que vai enfrentar o Azuriz, às 19h, fora de casa. 

Os primeiros jogos da Copa do Brasil também foram disputados na terça-feira, com as classificações do Figueirense e Avaí. Os catarinenses avançaram com empates, já que na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe visitante garante classificação com qualquer resultado de igualdade. 

A zebra ficou por conta do jogo entre Cascavel (PR) e Ponte Preta, com vitória dos paranaenses, por 1 a 0. O resultado eliminou o time de Campinas.  

Confira os resultados da Copa do Brasil:  

Lagarto 0 x 0 Figueirense* 

*Cascaval 1 x 0 Ponte Preta 

URT (MG) 1 x 1 Avaí* 

*Equipes classificadas para segunda fase da Copa do Brasil 

Decisão da Recopa Sul-Americana 

Valendo R$ 8 milhões, começa nesta quarta-feira (23), a disputa do título da Recopa Sul-Americana, entre Athletico e Palmeiras. O primeiro jogo da decisão está marcado às 21h30, na Arena da Baixada e o jogo de volta será na próxima semana, quarta-feira (2), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.  

A competição reúne o último campeão da Libertadores da América (Palmeiras) e o campeão da Sul-Americana (Athletico).  

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.