Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Santos garante classificação e Botafogo é eliminado com gol no fim

Compartilhar:

O primeiro time paulista classificado à Segunda Fase da Copa do Brasil foi conhecido nesta quarta-feira (23). O Santos avançou ao derrotar o Salgueiro-PE por 3 a 0. Por outro lado, o Botafogo acabou sendo eliminado ao perder para o Azuriz, por 1 a 0.

O Santos foi até o estádio Cornélio de Barros e fez um grande jogo. Recheado de jogadores das categorias de base, o clube praiano não demorou para envolver o adversário e confirmou o triunfo com gols de Ângelo, Vinícius Zanocelo e Rwan, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na próxima fase, o Santos enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense-PI e Oeste, que se enfrentarão apenas no dia 24 de fevereiro (quinta-feira), às 15h30, no estádio Albertão.

Já o Botafogo viu a classificação escapar entre os dedos ao perder para o Azuriz, por 1 a 0, com gol marcado por Salaar, aos 47 minutos da etapa final. O time de Ribeirão Preto por muito pouco não empatou no último lance, em tentativa de Barone.

Eliminado, o Botafogo volta a atenção para o Campeonato Paulista, enquanto o Azuriz enfrentará o vencedor entre Mirassol e Grêmio na próxima fase da Copa do Brasil.

Fonte: FPF

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.