Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Santos perde nos pênaltis está eliminado da Sul-Americana

Compartilhar:

O Santos está eliminado da Copa Sul-Americana. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o time paulista buscou o empate por 1 a 1, mas perdeu nos pênaltis, na noite desta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, pelas oitavas de final. O Táchira, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Independiente del Valle e Lanús. No jogo de ida, vitória do time equatoriano por 2 a 1.

Precisando vencer, o Santos foi para cima e criou boa oportunidades com Marcos Leonardo. O atacante chutou para grande defesa de Varela. Lucas Braga também tentou, mas jogou por cima do gol. O Santos era melhor, mas foi surpreendido aos 26 minutos. Hernández acionou Uribe, que disparou em velocidade, passou pelo goleiro João Paulo e marcou. Antes do intervalo, o time paulista perdeu Rodrigo Fernández, expulso.

Apesar de jogar com dez jogadores, o Santos não teve outra escolha, precisou sair. O time paulista chegou ao gol de empate aos 23 minutos, quando Lucas Barbosa recebeu de Lucas Pires e cruzou, Carlos Sánchez ajeitou e Marcos Leonardo mergulhou para fazer 1 a 1. Com a igualdade, o Táchira voltou a jogar e assustou com Arace. Ele cabeceou próximo ao travessão. O Santos, no entanto, tentou um abafa no fim, mas acabou levando o duelo para os pênaltis.

Ricardo Goulart começou batendo e jogou nas mão de Varela. Farias fez e colocou o Táchira na frente. Sandra, Simisterra, Sánchez e Arace também marcaram. Lucas Braga voltou a errar e Marlon Fernández deu a vaga para o time venezuelano.

O Santos volta a campo no próximo domingo (10), às 18h, diante do Atlético-GO pela 16ª rodada do Brasileirão. E, na semana que vem, tem o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

Fonte: FPF

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.