Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

São Paulo e Santos vencem e se livram do risco de rebaixamento

Compartilhar:

No encerramento da 37ª rodada do Brasileiro com jogos disputados ontem duas equipes paulistas que ainda corriam riscos de rebaixamento conquistaram vitórias e se livraram de qualquer risco na última rodada que será disputada na quinta-feira (9).

Jogando no Morumbi, o São Paulo venceu o Juventude (3 a 1), enquanto o Santos bateu o Flamengo (1 a 0), no Rio de Janeiro. O Tricolor agora soma 48 pontos enquanto o Peixe 49 pontos. A penúltima rodada ainda teve Athletico-PR e Palmeiras empataram (0 a 0), no Paraná; o Cuiabá venceu o Fortaleza (1 a 0); o Internacional tropeçou em casa diante do Atlético-GO (1 a 2) e Chapecoense e Sport ficaram no empate (0 a 0).

Com os resultados, ainda lutam contra o rebaixamento na última rodada: Cuiabá, com 46 pontos, Bahia e Juventude 43 pontos e Grêmio com 40 pontos. O Grêmio para não cair tem que vencer o Atlético-MG na última rodada e Juventude e Bahia não podem pontuar, contra Corinthians e Fortaleza respectivamente.

Toda a última rodada do Brasileirão será disputada na quinta-feira as 21h30.

Basquete…

No NBB 2021/2022, quatro jogos serão disputados hoje: Bauru x União Corinthians (19h30), Pinheiros x Caxias (20h) e Brasília x Flamengo (20h) e Cerrado x Minas Tênis Clube (20h30).

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.