Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

São Paulo empata com Atlético Pr mais sai da copa do Brasil.

Compartilhar:

DEU FURACÃO NO MORUMBI

O Atlético-PR eliminou o São Paulo na noite desta quinta-feira e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida da quarta fase por 2 a 1, o Furacão saiu perdendo no Morumbi, buscou o empate e, com o 2 a 2, assegurou a vaga na próxima fase da competição. Valdívia e Nenê colocaram o Tricolor em vantagem, mas Guilherme, de pênalti, e Matheus Rossetto, após linda jogada coletiva, resolveram a vida do Furacão.

QUASE DECISIVO

Nenê fez partida muito boa nesta quinta e chamou a responsabilidade em um jogo importante de mata-mata. Deu assistência de calcanhar para o gol de Valdívia, fez o segundo, com colaboração de Thiago Heleno, e era o melhor do time até o “apagão” geral do segundo tempo, quando o Tricolor levou o gol de Rossetto e sentiu o golpe.

COMO FICA?

Com a classificação, o Atlético-PR aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O sorteio é na manhã desta sexta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF. Nessa fase, entram os oito brasileiros da Taça Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Chapecoense), mais os campeões da Copa do Nordeste (Bahia), Copa Verde (Luverdense) e Série B do Brasileirão (América-MG).

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.