Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Seleta realiza corte de matos em praças, mas não está fazendo a limpeza

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (16) de fevereiro o repórter Leandro América esteve na Praça da Capelinha, na Vila Aparecida, em Franca. Um dia antes, a praça recebeu a equipe da Seleta empresa responsável pela limpeza e manutenção da cidade que realizou o corte dos matos que estavam grandes, mas não recolheram a sujeira deixada pelo serviço.

A praça é bem iluminada e recebe aos domingos  a feira do produtor, além dos moradores que aproveitam o espaço para fazer caminhada e outras atividades físicas.

Ao longo dos últimos dias, o jornalismo Hertz Notícias tem mostrado várias praças que estão recebendo os trabalhos de manutenção da Seleta, mas que também ficaram sem a limpeza das gramas espalhadas pelo corte do mato. As praças nos bairros Vila São Sebastião, próxima a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, na Vila Nova, em frente a Prefeitura e outra na ponte da rua General Teles, são alguns exemplos.

A reportagem procurou a empresa Seleta para saber sobre a situação na praça da Capelinha e outras, mas não obteve retorno até a publicação desta.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.