Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Sem luz e tomada pelo mato, avenida no São Gabriel preocupa moradores

Compartilhar:

A reportagem da Hertz esteve na avenida Nossa Senhora de Lurdes, no São Gabriel, na zona oeste de Franca para averiguar a denúncia de uma moradora que está inconformada com o descaso da Prefeitura, que segundo ela, ignora os problemas do bairro. Tania Cintra, disse ao repórter Leandro América, que desde 2020 ela tenta solicita pelo menos o básico, como iluminação e sinalização, além de limpeza.

Tania destaca que além do trânsito perigoso e a escuridão, eles estão convivendo com o mato alto que tomou conta de uma praça, antes usadas pelos moradores para caminhadas, que foram interrompidas. Não há um ponto de ônibus e uma avenida na parte alta do bairro não tem nome e nem luz.

A moradora ressalta que já fez vários pedidos e vários protocolos já foram registrados na Prefeitura, para que seja tomada providências para o antigo problema que continua tirando o sono de quem mora no bairro, mas segundo Tania, a Prefeitura alega não ter verba para realizar as melhorias.

Durante a reportagem, um entregador de gás passava pelo local e disse que as vias são mal iluminadas, o que acaba gerando perigo para os motoristas que passam no São Gabriel, já que há muitos animais soltos.

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura não respondeu aos questionamentos até a publicação desta.

Reportagem: Leandro América.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.